PAI ANTONIO DAS ALMAS II

AO ACORDAR

Eleve o seu pensamento a Deus, lembrando que o fato de abrir os olhos e enxergar já é uma bênção divina.

Não mentalize os problemas que você meu filho ou minha filha já sabem que tem, mas sim, vejam com o raiar de um novo dia a oportunidade que necessitam para soluciona-lo dentro do exercício da fé.

Não atribua a Deus a responsabilidade pelos erros que você mesmo cometeu.

DURANTE O DIA

Atravessar um dia é o mesmo que entrarmos em um mar de vibrações, onde os sentimentos criam ondas energéticas de ódio, amor, tristeza, vingança, luxúria etc... E vocês meus filhos andam no meio destas ondas. Vale neste momento nos lembrarmos das palavras de PAULO DE TARSO o apóstolo dos GENTIOS " TUDO ME SERÁ LICITO, PORÉM NEM TUDO ME CONVÉM"

Mantenha o seu padrão vibratório ligado a pensamentos elevados, a propósitos nobres.

Sempre vale lembrar que ao vibrarmos qualquer sentimento para nosso semelhante, nos envolvemos primeiramente nele.

NAS FESTIVIDADES DE ANO

Filhos JESUS nasceu em uma manjedoura, desprovido de qualquer luxo, sob o silêncio da noite!

Na noite em que o mundo comemora o nascimento de Cristo, muitos estão com seus mentais entorpecidos pelo álcool ou exigindo ao máximo o desempenho de seu aparelho digestivo, muitas vezes esquecendo-se do verdadeiro fundamento do Natal que significa nascimento.

Filhos meus, pai velho nas faz apologia as festividades, desde que sejam sadias!

Mas o excesso em qualquer situação deve ser subistituido pelo bom senso.

Pense também como vocês meus filhos desejam entrar o ano, sóbrios ou nem mais sabendo em que planeta vivem.

Lembrem-se que o final é de um ciclo correspondente a um ano e não de uma vida inteira

Pai velho deseja com estes pequenos conselhos meu filhos, não esfriar a festa de cada um, mas lembrar que ainda alguns filhos associam ALEGRIA com LIBERTINAGEM e quando as coisas a nossa volta perdem o controle os danos podem ser imensos.

Lembrem-se O ANO PASSA, HAVERÁ OUTROS NATAIS, mas SUA VIDA E ÚNICA, ao menos no corpo físico!

ALEGRIA COM RESPONSABILIDADE

FESTEJAR, MAS NUNCA ESQUECENDO-SE DO BOM SENSO

PAI ANTONIO DAS ALMAS

Recebido por Pai Géro

Nenhum comentário:

PESQUISA

EPA HEY OYA!

EPA HEY OYA!
SARAVÁ IANSÃ!

SAUDAÇÕES AOS IRMÃOS!

.

PESQUISA

AOS LEITORES

AQUI VOCÊS ENCONTRAM IMAGENS RELACIONADAS A UMBANDA, CANDOMBLÉ, WICCA, HINDUÍSMO, BUDISMO, ZOROASTRISMO, ISLAMISMO, CATOLICISMO, XINTOÍSMO, KARDECISMO, ESPIRITUALISMO, XAMANISMO, FÉ BAHA'I, DRUIDISMO,E A OUTRAS MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS E ARQUETÍPICAS.



AXÉ!

CLAUDIA BAIBICH

EPA HEY, OYÁ MINHA MÃE!

EPA HEY, OYÁ MINHA MÃE!